• Menu
  • Search
  • Language

Links Patrocinados

Os Links Patrocinados do Google Adwords são estratégias eficientes para atrair e conquistar clientes e estes anúncios  podem ser em texto, imagem ou vídeo.

Em nossa parceria com o Google temos uma classificação PREMIER  que nos permite dar um atendimento diferenciado a nosso clientes.

Trabalhamos também com Bing e com anúncios em redes sociais como Facebook e Linkedin.

Dependendo da necessidade, do público alvo e do mercado, vamos escolher a mídia e o tipo de anúncio  que será mais assertivo ao seu projeto e que trará os melhores resultados.

O Link patrocinado, também chamado Pay-per-Click (PPC) é um tipo de publicidade acessível a  anunciantes de qualquer porte pelo seu baixo custo, ele democratiza a publicidade online. Antes dos Links Patrocinados, nem todas as formas de publicidade online estavam disponíveis para empresas de pequeno e médio porte. A Internet permitiu o surgimento de uma mídia eficiente para empresas de todos os portes, que requer um baixo custo de entrada e toda a parametrização é feita online, passando a valer imediatamente.’

Na rede de buscas sempre que um cliente em potencial entrar em alguma página buscando algo, ele encontrará anúncios, na forma de links, que são relacionados ao seu perfil ou ao conteúdo da página. Entretanto, é necessário utilizar de forma eficiente a gestão de uma campanha para que as conversões sejam atraentes e direcionadas ao publico correto.

Anunciar no Google através do Google AdWords

Campanhas de Links Patrocinados são muito eficazes para trazer o seu público alvo ao seu website. Como isso funciona? Quando alguém pesquisa no Google por palavras-chave associadas a seus produtos ou serviços, o seu site aparecerá na seção de “Links Patrocinados”, ou seja, na parte de cima ou no final da página de resultados da busca.

Isso significa que pessoas à procura de seus produtos e serviços poderão achar a sua empresa facilmente e, ao clicarem em seu anúncio, serão enviadas às páginas de seu site ou landing pages especialmente preparadas para recebê-las. Muitas vezes, estes são clientes prontos para fechar negócio, pois podem ter encontrado exatamente aquilo que estavam querendo ou precisando.

Em uma campanha de links patrocinados ou pay-per-click você não paga nada se os possíveis clientes não se interessarem em conhecer seu website ou landing page. Você pagará apenas uma pequena quantia quando o seu anúncio for “clicado”.

Você pode limitar o seu orçamento diário, pode determinar quanto quer pagar por cada clique , pode restringir a área ou região, definir os horários em que pretende ter seus anúncios exibidos, otimizando o seu investimento.