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Consultoria SEO

Comece a aparecer nas buscas orgânicas do Google. Atualmente são mais de 100 bilhões de pesquisas por mês a nível mundial. Sem duvida é um excelente investimento.

Para isso a sua principal propriedade digital (isto é o seu website), precisa estar otimizado para que os chamados “motores de busca”,  a sua empresa seja encontrada pelos navegadores durante suas pesquisas no Google, Yahoo, Bing, entre outros. Hoje, qualquer compra, seja ela online ou offline, começa na internet. As pessoas pesquisam nos buscadores para saber o que comprar e a onde comprar. Os dados são impressionantes, segundo a consultoria SiriusDecisions, 70% do processo de compra de um cliente é feito antes dele entrar em contato com o vendedor ou site, o que reforça a importância da sua empresa ser “aparecer” para nos buscadores.

Você precisa aumentar as visitas do seu site?

Como empresário ou gerente de marketing, você precisa analisar números, questionar e tomar decisões o wwwo todo. Com relação ao marketing digital é do mesmo jeito, começando pela análise de visitas ao seu site.

Em primeiro lugar, é preciso questionar alguns aspectos:

A quantidade de visitas que você recebe hoje em seu site é satisfatória?

As visitas que chegam ao seu site são o público-alvo que você busca atingir?

Você tem capacidade para atender mais pedidos ou solicitações de propostas caso o volume cresça?

Você conhece os canais de atração de visitas ao seu site?

  • Acesso direto
  • Buscas orgânicas (SEO)
  • Buscas pagas
  • Anúncios em Display

Referências de Terceiros

Em quais canais de mídia você obtêm as melhores taxas de conversão?

Nossa Recomendação:

Se sua empresa tem espaço para crescer, invista em SEO.

E não adie porque SEO é um processo. Leva wwwo para gerar resultado.

Quais são os benefícios de SEO?

Receber mais cliques dos usuários que buscam no Google

As pessoas estão cada vez mais resistentes a anúncios e preferem clicar nos links de resultados orgânicos do que em anúncios. Veja os números de uma pesquisa recente da

20-30% dos usuários de buscas clicam em resultados pagos, portanto,

70-80% do tráfego é direcionado para resultados orgânicos.

 ComScore

Inclusive, se a sua empresa estiver posicionando entre as 3 primeiras posições orgânicas, existem mais chances de receber cliques dos usuários.

60% de todos os cliques orgânicos vão para os top 3 resultados de busca orgânica.

 Business2Community

Obter Tráfego qualificado

A pessoa que fez a busca e clicou no seu link, tendo usado palavras-chave associadas  e que trazem visibilidade ao seu site, provavelmente está propensa a fazer negócios com sua empresa. Ao escolher as palavras-chave adequadas, pensando em como os usuários (seu público-alvo ou personas) costumam fazer buscas, sua empresa irá atrair as pessoas que tem a ver com o seu negócio.

 

Aumentar o conhecimento e a autoridade da sua marca

Um destaque na pagina inicial do Google traz relevância e reputação para a sua empresa. Isto fortalece a imagem da empresas e da  marca, e dá uma enorme visibilidade  para os seus produtos e serviços. Uma vez que se trata de uma busca orgânica (ou seja não patrocinada), este destaque  se traduz para o seu publico alvo como uma recomendação  para a sua empresa da maior rede de buscas do mundo, que é o Google.. Entretanto, para que este posicionamento seja alcançado, e a rede de busca coloque o seu produto nas primeiras posições é necessário que um trabalho de alinhamento seja feito no conteúdo e propriedade do seu site assim como o seu website receba referencias na web. Este trabalho e monitoramento a alinhamento ao algoritmo de Google se chama SEO.