A� A� A� A� A� A�A� frente com o Marketing de ConteA?do

Em qualquer negócio ou jogo, ficar na frente de sua concorrA?ncia A� uma grande vantagem. Como a maioria das empresas hoje jA? tem uma estratégia de marketing de conteúdo, se diferenciar dos demais A� ainda mais importante. Achar maneiras de se diferenciar A� difA�cil. Mas se atentar A�s estatísticas e tendências identificarA? vantagens que podem levar o seu marketing de conteúdo para outro nA�vel.
blog-1-imagem

ConsistA?ncia A� chave

60% dos marqueteiros criam pelo menos 1 peA�a de conteúdo por dia.

Criar conteúdo não A� fácil. Criar conteúdo diariamente A� ainda mais difA�cil. Se estiver disposto a fazer algo difA�cil, terA? boa chance de se diferenciar dos seus concorrentes.

Dificuldades com números, 57% dos marqueteiros afirmam que medir a efetividade de seu conteúdo A� um desafio. NA?meros normalmente sA?o um obstA?culo quando da elaboração dos melhores planos, não A� verdade? Mas se dedicar o esforA�o necessA?rio para compreender a eficA?cia do seu conteúdo, terA? a chance de usufruir dos ganhos, se diferenciando da maioria.

 

Qual o prA?ximo passo?

44% dos marqueteiros em empresas B2B tem uma estratégia de marketing de conteúdo formalizada. Quem chega ao seu destino mais rapidamente: quem conhece o caminho ou aquele que vagueia? Nosso dinheiro conhece o caminho. Acredite se quiser, mas muitos dos seus concorrentes não possuem uma estratégia de marketing de conteúdo.A� VocA? pode se diferenciar de seus concorrentes criando um plano concreto de marketing de conteúdo.

 

Exponha a voz

74% das pessoas tA?m dificuldade de falar em público.

Falar em conferA?ncias A� uma maneira de fazer Marketing de conteúdo. Pois sA?o poucas as pessoas que estáo dispostas a apresentar seu conteúdo para um público aberto. Aqui tem uma oportunidade para se diferenciar.

 

Seja um lA�der

TrA?fego para websites A� 7,8x maior para lA�deres de marketing de conteúdo do que para seguidores.

Não sA?o muitos que conseguem marcar seu caminho por estradas menos conhecidas. Mas se conseguir liderar o caminho por essas estradas com seu conteúdo, liderarA? o caminho frente aos seus concorrentes.

 

Para tirar vantagem – em qualquer coisa – o segredo A� ir aonde os outros vA?o!

 

Saiba como a geração de conteúdo pode fortalecer a sua marca acessando -> (http://www.wsibestinternet.com.br/geracao-de-conteudo)

 

 

A�

Fonte:

www.emarketer.com/article/driving-engagement-b2b-marketers-put-premium-on-content/1009790