A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A�As Mídias Sociais na sua empresa

Muitas empresas negam, mas as mídias sociais tA?m se posicionado no nA?cleo de marketing digital. E não A� apenas fundamental para marketing, mas essencial para a geração de leads e vendas também. Pense na A?ltima vez que você reservou um hotel ou restaurante on-line, que você completou a reserva sem verificar a classificaA�A?o de 5 estrelas, ou comentA?rios de clientes?
O cenA?rio A� de mudanA�a e as empresas que se mantiverem atualizadas com as Midias Sociais irA?o colher os benefA�cios.

midia

Vendendo Com Social Media
Se você usar o conteúdo e marketing de mídia social corretamente, ao longo do tempo, os clientes potenciais vA?o descobrir o que você faz, por que fazA?-lo e quA?o bem você faz isso. Como resultado, você vai comeA�ar a receber trA?fego de entrada ou o que A� A�s vezes denominado como marketing de entrada.
No entanto, independentemente de se você A� business-to-consumer (B2C), business-to-business (B2B), ou uma organizaA�A?o sem fins lucrativos, sentar e esperar para o telefone tocar não A� uma opção. Esta ideia de vender em mídias sociais A� chamada de venda social e A� uma A?tima maneira para a sua equipe de vendas expandir seu alcance.

Ferramentas para auxiliar na mensuraA�A?o de resultados
Existem muitas ferramentas para ajudA?-lo a ser bem sucedido em alcanA�ar seus objetivos de negócio através do uso de meios de comunicação social. Aqui estáo apenas alguns exemplos para você comeA�ar:
Discover.ly
Esta A� uma extensA?o do Chrome para ajudar você a ver as contas de mídia social de pessoas em seu banco de dados de e-mail existente para que você possa se conectar a eles de muitas maneiras. Rapportive A� outra opção semelhante.
Pocket
Ajuda você a economizar rapidamente qualquer conteúdo que você se deparar com on-line, que você pode em seguida, cair em pastas que você criou para uso posterior. A� o sonho de um curador de conteúdo, como você pode marcar e filtrar conteúdo por imagem, vA�deo ou artigo.
Feedly
Outra ferramenta para agregar conteúdo de fontes confiA?veis. Conecta as fontes diretamente em sua conta Feedly, se você tiver criado listas do Twitter (que A� outra maneira brilhante de puxar artigos de especialistas no assunto ou lA�der de pensamento em um lugar), basta adicionar a sua lista para Feedly para criar seu próprio tA?pico.
Hootsuite
Falando de listas do Twitter, se você estiver olhando para maximizar seus benefA�cios de seus esforA�os de marketing de conteúdo e minimizar o tempo que você gasta em todas as suas propriedades on-line, adicione suas listas do Twitter para os seus fluxos de informaA�A?o sobre Hootsuite Ele também A� um sistema de gerenciamento de mídia social que pode ajudA?-lo a organizar as suas postagens sociais através de mA?ltiplos canais através de uma interface.

A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� A� Conclusão
Podemos utilizar as Mídias Sociais para diversas outras aA�A�es, como a criação de um canal de atendimento ao cliente, por exemplo, com o objetivo principal de promoA�A?o de produtos e serviços.
Outra caracterA�stica das Mídias Sociais A� trabalhar também como marketing de relacionamento, onde o objetivo principal A� criar, em primeiro lugar, um ponto de contato com seus clientes em potencial, para sA? depois introduzir, de forma muito sutil, a mensagem publicitA?ria.

tendencias